Trabalhamos para as marcas do grupo INDITEX, entre outras, e cumprimos com os elevados padrões de qualidade exigidos pelos nossos clientes. Temos uma capacidade produtiva de 250 000 peças por semana para responder às solicitações constantes e rápidas do mercado.
A Bershka nasceu em 1998 como uma nova marca do Grupo Inditex e apresenta-se hoje como um ponto de referência para a moda dirigida a um público cada vez mais exigente. Após 18 anos, a cadeia conta atualmente com mais de 1000 lojas em mais de 70 mercados, com vendas que representam 9% do total de receitas do grupo.
A Massimo Dutti nasceu em 1985 e foi adquirida pelo Grupo Inditex em 1991. Atualmente ultrapassa as 790 lojas em mais de 75 mercados. Inicialmente, a orientação da marca foi a moda de homem. A partir de 1995, iniciou o lançamento da moda para mulher em todas as suas dimensões: desde as linhas mais urbanas à moda mais casual.
A Zara é uma das principais empresas no setor da moda internacional, pertencendo à Inditex, um dos maiores grupos de distribuição do mundo. O cliente é o centro do seu particular modelo de negócio, que integra os processos de desenho, de fabrico, de distribuição e de venda, através de uma ampla rede de lojas próprias.
A Oysho foi criada em 2001 e está presente em 44 países com mais de 600 lojas em todo o mundo. Tem diferentes linhas de produto e as suas coleções são cuidadosamente selecionadas, oferecendo design e moda aliados à qualidade e conforto das peças. A cliente típica é uma mulher natural, independente e segura de si mesma, que repara nos detalhes, valoriza a qualidade e leva em conta as últimas tendências na sua forma de vestir.
A Pull and Bear foi criada em 1991 e iniciou as suas operações em Portugal em 1992, abrindo em seguida lojas na Grécia e Malta. No total, apresenta 459 lojas, distribuídas um pouco por toda a Europa, América Latina e Ásia (sobretudo no Oriente Médio inclusive e lojas em dois países do norte de África - Egito e Marrocos). A marca tem como público alvo o público adolescente e jovem adulto e é caracterizada pelo estilo urbano moderno.
A Stradivarius começou em 1994 com uma clave de sol que se converteu no seu logotipo. Celebra o seu estilo único fazendo um convite aos jovens de todo o mundo a descobrirem a música, a energia e a emoção da marca que se move ao ritmo da sua própria música. Com milhares de peças de roupa e acessórios distribuídos de forma exclusiva nas suas lojas, presentes em mais de 60 países de todo o mundo.
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